Revolução do Marketing Multinível!


Serviços

Neste período de implantação e início de atividades, a BBOM oferece o serviço de Rastreamento de:

  • Carros de passeio;
  • Motocicletas.

A previsão da empresa é a de que a partir de julho de 2013 mais opções de serviços estejam liberados para os habilitadores BBOM, como o rastreamento de pessoas, embarcações e de outros bens.

Ademais, em que pese a grande abrangência e o enorme mercado de rastreamento veicular em nosso país, a BBOM estará na constante busca de novos produtos e serviços, todos da área da tecnologia.

 banner satelite 

Faça um teste de rastreamento clique aqui  USUARIO: teste SENHA: teste

 

Rastreamento de veículos:

Ao se cadastrar você receberá em até 30 dias no endereço indicado por você no momento de seu cadastro um rastreador em uma embalagem feita especialmente para os consultores / habilitadores BBOM.

 

O rastreador oferecido, em qualquer dos planos, as suas especificações e mais detalhes.

O rastreador utilizado para a linha de veículos de passeio é o mesmo utilizado para motocicletas, logo, não há necessidade de preocupação quando da contratação do seu pacote da BBOM.

Rastreador da Maxtrack
Rastreador 

O seu rastreador tem como acessório o “botão de pânico”. Como medida de segurança não postaremos aqui de forma detalhada como funciona, mas você poderá perguntar diretamente ao seu patrocinador.

O equipamento tem garantia eterna contra defeitos de fabricação e lhe será entregue em regime de comodato (empréstimo).

Você terá acesso a um site bastante completo em que pode acompanhar em tempo real a localização do seu veículo, sendo a tecnologia mais avançada no mercado e bastante utilizada por diversas frotas de taxis, empresas rodoviárias e clientes pessoa física.

O sistema utilizado é o da BBOM, sendo este o mais avançado em uso atualmente em território nacional e também demonstra se tratar de software bastante fácil de usar, que funciona diretamente pela Internet no seu próprio navegador, como Google Chrome, Mozilla Firefox e IE.

Em sua página de acompanhamento diversas opções estarão disponíveis, como verificar a velocidade do veículo, verificar os locais pelos quais passou (histórico de vários dias), poder criar uma “cerca eletrônica”, dentre outras opções.

Em breve estarão disponíveis as opções de rastreador pessoal e outros modelos já comercializados pela Unepxmil no mercado de varejo.


Enquete

Você ja conhece o rastreador BBOM?

Sim
(3)
75%

Não
(1)
25%

Total de votos: 4


Intenção de Cadastro

Caso tenha interesse em adquir o rastreador BBOM envie seus dados.